• Giselle Santos

Se arrisque!



Existem 10 tipos de características de comportamento do empreendedor e uma delas é CORRER RISCOS CALCULADOS.


E o que isso quer dizer?


Que é importante avaliar e discutir quais são as alternativas para talvez minimizar esses riscos. Mesmo porque, quem vai se jogar de cabeça em alguma empreitada será você. Seja no seu projeto pessoal ou projeto profissional. Então é importante calcular com toda calma, os impactos que pode causar lá na frente no desenvolvimento do seu negócio.


E depois de toda essa avaliação, se você já calculou, avaliou em todo o detalhe da questão os prós e os contras. E mesmo assim já tomou a sua decisão.


Então não tenha medo. Se JOGA na sua ideia e seja extraordinariamente muito feliz.


E depois disso, pare de escutar as pessoas que não acreditam nos seus planos. Ok?


Porque tudo pode parecer estranho e meio louco no primeiro momento, mas é necessário dar o primeiro passo e se arriscar para ver no que vai dar.


E nesse processo de desenvolvimento de novo projeto ou novo empreendimento, você pode se achar meio doido ou doida, porque aquela ideia ainda não tem muito sentido.


E com certeza, as pessoas vão fazer de tudo para você desistir.


Mas para tudo dar certo, basta somente você acreditar. SIM, VOCÊ!


No primeiro momento, algumas coisas parecerão um pouco desconexas. Mas com o tempo, tudo vai se encaixando. E você irá modelando o seu negócio da maneira que você achar melhor.


Então aprenda de vez essa característica e mude o seu comportamento. Tire agora mesmo aquele seu projeto que está guardado e dê o primeiro passo.


Você vai conseguir. Acredite!


Até a próxima!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Compartilhe!

Deixe o seu comentário!